COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA 2018 – Freguesia do Monte

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA 2018

A Junta de Freguesia do Monte preparou pelo quinto ano consecutivo uma manhã de festa para comemorar o dia da criança.

Este ano o evento teve lugar na Quinta Jardins no Imperador e também no Polidesportivo do Monte, foram vários os jogos tradicionais preparados para as crianças das escolas da freguesia-
As primeiras crianças chegaram pelas 9 horas, iniciando as atividades preparadas como: pady papper, dança, jogo com balões, jogo de bolas e arcos, jogo da memória, origamis, jogo do lencinho, mini jogos de futebol e andebol, entre outros.

Foram cerca de 500 crianças, que acompanhadas pelos seus professores, participaram numa manhã de convívio, alegria e diversão. Numa comemoração pensada para os mais pequenos, e que contou com algumas surpresas entre as quais oferta de um boné e o habitual gelado após o lanche.

Ficam registados alguns dos momentos e da alegria vivida nesta manhã em que se celebra a infância e o direito de ser criança.