VI edição do Monte de Clássicos

A VI edição do Monte de Clássicos, decorreu no passado, domingo, dia 21 de julho.
O “Monte de Clássicos”, tem a particularidade de reunir, diversos proprietários de veículos clássicos, residentes na freguesia ou com ligação à freguesia do Monte.
Este ano contamos com 51 inscritos, perfazendo um total de 66 veículos em exposição (em que 50 eram automóveis e 16 bicicletas e motas).
Os clássicos, ficaram em exposição na “Quinta Jardins do Imperador” das 10h00 às 18h00, com entrada livre, enquanto os proprietários e acompanhantes puderam disfrutar de um passeio e almoço convívio na casa das sorveiras, acima do poiso, local que também pertence à freguesia do Monte em delimitação de área.
A Junta de Freguesia do Monte, agradece a todos os que disponibilizaram voluntariamente os seus veículos para uma vez mais concretizar esta exposição, que pretende realçar e elevar o que de melhor a freguesia tem.
A Junta de Freguesia do Monte, agradece também ao Luís Miguel Nunes e ao Filipe Gomes, todo o trabalho voluntario e apaixonante, e o tempo que disponibilizam para a realização desta iniciativa, que em muito se deve ao seu empenho e dedicação.
Para o ano contamos com todos vocês para a realização da sétima edição deste evento, que decorrerá no primeiro domingo do mês de julho.