Acesso ao Parque de Estacionamento do Monte, entrada Sul e colocação de varandas

In Obras de recuperação

A Junta de Freguesia procedeu ao alargamento do acesso Sul ao Parque de Estacionamento do Monte, pelo caminho D. Carlos tornando-o acessível a entrada de veículos ligeiros.

Esta intervenção, teve início em fevereiro, estando toda a intervenção concluída no mês de julho, foi necessário proceder a algumas alterações de fundo:
– Alargamento entre a ponte e a entrada do parque;
– Destruição e reconstrução do muro;
– Reconfiguração do acesso pedonal e recolocação de varanda;
– Repavimentação do asfalto;
– Colocação de varandas de protecção nos acessos.

Esta intervenção permite agora um acesso mais rápido aos veículos de vem do Largo da Fonte, facilitando a retirada de trânsito do mesmo, uma vez que para aceder ao parque de estacionamento tem acesso direito pela entrada Sul, (mais próxima) evitando assim a volta maior que é necessária para aceder à entrada principal, entrada Norte, no sentido Corujeira.

Por uma freguesia mais segura e acessível a todos.