Dia da Criança – 01-06-2017

In Notícias

Dia da Criança

Pelo 4º ano consecutivo a Junta de Freguesia do Monte, assinala o Dia Mundial da Criança.

A Junta de Freguesia do Monte organizou para todas as crianças da freguesia que frequentem os infantários e escolas do ensino primário, uma manhã de diversão com muitas surpresas e boa disposição.

As actividades realizaram-se no Polidesportivo do Monte, e contou com a participação de mais de 500 crianças, seus professores e auxiliares.

As surpresas foram várias, desde a presença dos Palhaços Axe e Fininho, muita música, dança, também a Junta de Freguesia proporcionou brindes às crianças, mochilas de praia, bonés e um gelado para finalizar depois de um lanchinho.

A Junta de Freguesia do Monte, deseja a todos os meninos a continuação de um feliz dia e que sempre sejam dias de alegria e muitos sorrisos.

Direitos da Criança
Dia Mundial da Criança