Entrega de Árvores de Fruto

No passado dia 28 de outubro e durante o fim-de-semana foram entregues árvores de fruto, as pessoas atingidas pelos incêndios de agosto e que tinham perdido grande parte das suas plantações.

Esta iniciativa decorreu resultante de uma parceria entre a Junta de Freguesia do Monte e a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas que disponibilizou as diferentes árvores de fruto para atribuir as pessoas.

Informamos que todos aqueles que tenham interesse em ter este tipo de apoio, entrem em contacto com a Junta de Freguesia do Monte, no sentido de solicitar as árvores de fruto (género e quantidade que necessita).

Desta forma iremos restabelecer o verde característico da nossa freguesia, com árvores que permitem uma maior segurança à população.