I Encontro de Associações do Monte

No passado sábado, 30 de Janeiro, das 09h00 às 13h00, a Junta de Freguesia do Monte, em parceria com os Escoteiros do Monte, realizou o I ENCONTRO DE ASSOCIAÇÕES DO MONTE, com os seus dirigentes, na sede dos escoteiros.
Este encontro teve como principais objetivos contribuir para o trabalho de dinamização e revitalização da freguesia dando a conhecer os projetos de cada associação; fortalecer laços entre as Instituições/Associações presentes com o intuito de se celebrarem parcerias em prol da qualidade e da gestão de recursos; promover o associativismo valorizando e dando a conhecer o trabalho voluntário das associações locais, na promoção, divulgação e valorização do melhor que a freguesia tem para oferecer.

A todos os participantes a junta de freguesia agradece e continuará com a sua política de incentivo e apoio às associações e seus eventos.