Intervenções e Limpezas na Freguesia

No decorrer deste ano já foram executadas várias intervenções, limpezas e manutenções de espaços.
A Junta de Freguesia tem sob sua responsabilidade, todos os becos veredas e caminhos da freguesia, um trabalho contínuo e de intervenção diária, que dada a sua grande extensão, e a localização dos mesmos exige uma equipa permanente ao trabalho e um cuidado extremo nos trabalhos executados.

A Junta de Freguesia apela para que todos cuidem do seu espaço envolvente e que o preservem.

As fotos abaixo ilustram algumas dessas intervenções, destacamos para além das limpezas habituais a preservação do património, como é a restauração dos fontanários existentes na freguesia, desta feita o fontanário situado no caminho das Tílias.

Para uma freguesia mais limpa e cuidada, aprazível para os que aqui habitam e para quem nos visita.