Literacia Financeira – Faça contas à sua vida

In Ação

A Junta de Freguesia do Monte, promoveu ontem pelas 15h00, na sua sede, a Ação de Sensibilização ” Literacia Financeira – faça contas à sua vida”, onde contou com a presença da Senhora Directora do Serviço de Defesa do Consumidor, Drª Maria da Graça Moniz e do Senhor Drº Rui Rajado Gerente da Delegação Regional da Madeira do Banco de Portugal.
A Junta agradece aos oradores pela disponibilidade demonstrada em esclarecer as questões colocadas pelos presentes, bem como aos residentes que compareceram nesta ação.
O objetivo desta campanha é sensibilizar os jovens e as famílias da Região Autónoma da Madeira para a importância da gestão das finanças pessoais, através de ações de informação e formação sobre temas financeiros como orçamento familiar, poupança, produtos bancários, endividamento e serviços mínimos bancários.