“Monte em Flor” – 4ª edição

Esta manhã, dia 3 de maio, deu-se inicio à 4ª edição do “Monte em Flor”, evento organizado pela Junta de Freguesia do Monte e que vem associar-se às comemorações da festa da flor.
Esta edição conta, ao exemplos dos anos anteriores com a participação das crianças de todas as escolas da freguesia do Monte, as quais colocaram um flor num mural preparado para o efeito.

Mais se informa que durante a semana, as associações da freguesia também irão lá colocar as suas flores, sendo que o mural estará patente ao público até ao dia 15 de maio.

O Mural encontra-se no Largo da Fonte, centro histórico da freguesia do Monte, a qual acolhe muitos dos turistas que nesta altura chegam a nossa ilha e por ali passam, é mais um ponto de interesse e que trás cor e alegria a este espaço.
A Junta de Freguesia convida todos os que quiserem se juntar a esta iniciativa a colocarem também a sua flor no mural