Monte em Flor – 5ª edição
A Junta de Freguesia do Monte, associa-se mais uma vez à festa da flor, com a 5ª edição do “Monte em Flor”.
Esta edição conta, ao exemplos dos anos anteriores com a participação das crianças de todas as escolas da freguesia do Monte, e instituições da freguesia as quais colocaram um flor, hoje de manhã, no painel preparado para o efeito que está situado no adro da igreja de Nossa Senhora do Monte, perto da escultura do Imperador Carlos de Áustria.
Sendo a freguesia do Monte, uma freguesia que acolhe a maioria dos turistas que nesta altura chegam à nossa ilha, este será também mais um ponto de interesse num local em que se pode apreciar uma bela paisagem sobre a cidade do Funchal, criando assim uma moldura única.
A Junta de Freguesia convida todos os que quiserem se juntar a esta iniciativa e a colocarem também a sua flor no painel que estará patente desde o dia 17 de abril ao dia 24 de abril.