O Monte desceu ao mar

 In Atividades

“O Monte desceu ao mar” como disse hoje uma adolescente da freguesia do Monte.

A Junta de Freguesia do Monte levou um grupo num passeio de catamarã, para muitos a primeira experiência, para outros uma repetição, mas sempre uma experiência única.

Porque momentos de lazer são essências na qualidade de vida de uma população, vários foram os que puderam e quiseram desfrutar de mais esta oportunidade.

Para além de uma viagem agradável de catamarã, junto a nossa magnifica costa, desde a baía do Funchal até ao cabo girão, foi possível vermos golfinhos e tartarugas. Para delírio de todos, o grupo de golfinhos ainda nos brindou com a sua companhia durante vários minutos, nadando ao lado da embarcação e dando saltos como que a cumprimentar todos.

Para aqueles que são mais aventureiros, foi possível um mergulho em alto mar, a embarcações “parou” ao largo do cabo girão para desfrutarmos das límpidas águas e da magnifica paisagem.

A viagem durou cerca de três horas, no regresso todos vinham bastante satisfeitos e com desejo de repetir.

Como foram vários os interessados em desfrutar desta experiência, será realizada novamente no dia 30 de Agosto, desta vez um sunset.

Ainda existem algumas vagas, para todos os que o pretenderem fazer, deverão dirigir-se o mais breve possível à Junta de Freguesia do Monte.

Recent Posts
Comments

Leave a Comment