Substituição de rede de vedação Polidesportivo do Monte

In Notícias, Obras de recuperação

No decorrer do passado mês de setembro a Junta de Freguesia procedeu a substituição da rede de vedação do Polidesportivo do Monte.
A rede encontrava-se num estado avançado de degradação, existindo alguns buracos que não possibilitavam a segurança necessária.

Também aproveitou-se para recuperar os balneários que foram vandalizados no mês de agosto, bem como procedeu-se à instalou-se de um sistema de videovigilância, que possibilita agora a todos que frequentam aquele espaço uma maior segurança.

O Polidesportivo do Monte é um campo aberto que está disponível para todos e que permite a prática de vários desportos, cumprindo agora com as normas impostas pelo Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais.
Por uma freguesia mais segura e saudável.