Viagem ao Porto Santo

No fim de semana passado, 1 e 2 de outubro, a Junta de Freguesia do Monte, levou um grupo de cerca de setenta e nove pessoas da freguesia até a ilha do Porto Santo.
O passeio teve programa livre, no entanto foi disponibilizado um autocarro onde estava programada uma volta a ilha, com guia e com paragem nos locais mais emblemáticos da ilha. Desta forma foi possível conhecer mais da sua história, das suas gentes, hábitos e costumes.
Devido a afluência de pessoas que mostrarem interesse em realizar esta atividade a Junta de Freguesia está a considerar a possibilidade de ainda este ano organizar mais um fim-de-semana, de forma a puder também proporcionar a mais pessoas esta experiência.
A organização destas atividades visa não só proporcionar as populações a possibilidade de vivenciar novas experiências como também contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.