Visita ao Centro de Formação Profissional da Madeira

Integrado na iniciativa, Portas Abertas 2016, do Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM), a Junta de Freguesia do Monte possibilitou a um grupo de fregueses, a visita a esta instituição.
Esta iniciativa da Secretaria Regional de Educação, através do Instituto para a Qualificação, IP-RAM (IQ, IP-RAM), teve como objectivo dar a conhecer a oferta formativa do IQ, IP-RAM e apresentar actividades relacionadas com o contexto formativo, através de visitas e demonstrações a realizar nas várias oficinas de formação.
Os visitantes tiveram a possibilidade de conhecer os respectivos equipamentos e materiais, visitar as exposições temáticas realizadas pelos formandos e formadores do Centro de Formação Profissional da Madeira e da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, bem como conhecer o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP)