Visita Palácio de São Lourenço

Nos dias 7 e 9 de fevereiro, dois grupos da freguesia do Monte visitaram o Palácio de São Lourenço.
A Junta de Freguesia do Monte, continua assim com o seu programa de visitas a espaços culturais da nossa cidade, proporcionando aos seus fregueses usufruírem de toda a sua história e beleza.
Desta feita a visita ocorreu em dois dias com dois grupos diferentes, visto que o número de visitas é restrito, foram cerca de 50 fregueses que puderam desfrutar desta iniciativa.
Tendo cada visita 2 partes distintas, a primeira em que um técnico do Palácio de São Lourenço, nos apresentou e explicou vários aspectos relacionadas com a história do Palácio e a segunda parte em que os grupos puderam livremente descobrir os espaços e visitar o palácio.

Mais visitas iram decorrer brevemente, esteja atento as futuras publicações da junta de freguesia e participe também nestas iniciativas.